Exclusivo

Após beijo quente em Ben, Sol faz greve de sexo em Vai na Fé: “Não quero dormir com você!”

Dançarina terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará em choque ao constatar que Sol (Sheron Menezes) não pretende transar com ele antes de oficializar a nova relação.

(Sol e Ben num amasso no sofá. Ben tira a camisa e Sol para. Sol está é com calor, tá difícil parar mesmo. Respira fundo.) Tô ótima. Mas não quero dormir com você aqui. Não somos as mesmas pessoas. Não é porque a gente tomou um banho de espuma e deu um amasso nesse sofá que eu sou aquela garota”, dirá a dançarina deixando o rapaz incrédulo.

“Sol, eu ainda sinto meu coração quase sair do peito quando eu te vejo. Não mudou nada! Eu sei. Mas o meu amor voltou todo, como se nunca tivesse sido interrompido”, relatará o criminalista sendo sensato. “Então me conta pra quem é esse amor que você tá sentindo. Para menina que pulava a janela para te ver vinte anos atrás ou para a mulher que está na sua frente agora? (Ben chega perto, coloca a mão no rosto ou nuca de Sol. Sol encara Ben. Está balançada, mas.. Ben assente, dá um beijo na bochecha de Sol, que recebe com carinho. Sol faz um carinho na mão de Ben. Ben vai embora.)”, finalizará Sol com lágrimas nos olhos.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol Sheron Menezzes e Ben Samuel de Assis de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade