Exclusivo

Após beijo molhado, Kelvin mata charada e desmascara Ramiro em Terra e Paixão: “Gay, fresco e purpurinado”

Personagem de Diego Martins passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 22/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para TRÁS ao constatar que Ramiro (Amaury Lorenzo) pretende se casar com Raimunda (Carol Romano) e ter filhos. A tal NOVIDADE deixará o garçom sem chão.

“(KELVIN SURTA) Burra! Burra! Você é muito burra, Kelvin! Como pôde se apaixonar por esse brutamontes? Esse… esse machão! Macho… tá bom! Muito macho… só eu sei!”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu devaneio. 

“(DE REPENTE, SURGE RAMIRO) Não quero saber mais de você! Se é macho, então não se meta mais comigo! Porque sou homo, gay, fresco, purpurinado, com muito orgulho!”, finalizará Kelvin que transará com o BRUTAMONTES no decorrer do capítulo.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Gladys, Berenice engata namoro com personagem inesperado em Terra e Paixão: “Tesão!”

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade