Exclusivo

Após beijo molhado, Kelvin faz fofoca e revela segredo gravíssimo de Ramiro para personagem inesperado em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Kelvin (Diego martins) que Ramiro (Amaury Lorenzo) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.

“Diante da casa estão Ramiro (Amaury Lorenzo) e outros pistoleiros enviados por Antônio La Selva, que deseja tomar a fazenda. Não é simplesmente um desejo. Para a sobrevivência de sua própria fazenda, Antônio precisa tomar essa outra, que possui o maior bem: água. Sem opção, Aline foge com o filho. Samuel fica para trás como isca para Ramiro e os pistoleiros. Samuel é morto, enquanto Aline corre com João pela estrada. Os capangas botam fogo na casa”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Fim do misterio

Após descobrir que o herdeiro de Graça (Agatha Moreira) é filho biológico de Marino (Leandro Lima), Irene (Gloria Pires) confessará que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Johny Massaro). 

“(IRENE ENTRA E FECHA A PORTA DO QUARTO. ELA VAI ATÉ O BERÇO, PASSA A MÃO SOBRE O LENÇOL, TOCA NO MÓBILE. IRENE CHORA, ABALADÍSSIMA. IRENE CHORA MUITO) Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era pra você estar naquele carro! Era pro Caio ter morrido, não você! Meu Daniel… Me perdoa! Me perdoa!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o ser raciocínio.

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

“(…) Meu filho tão amado… Me perdoa, Daniel!.. Na noite em que você se foi, naquela maldita noite… parte de mim morreu junto com você! (TRANSTORNADA) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, finalizará Irene ASSUMINDO A CULPA PELA MORTE DE SEU PRIMOGÊNITO.