Exclusivo

Após beijo com tesão, Yuri se revolta e revela para seus pais que é gay em Vai na Fé: “Eu namoro um homem!”

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Yuri (Jean Paulo Campos) contará para os seus pais que ele tem um caso com Vini (Guthierry Sotero). Vale salientar que Guiga (Mel Maia) estará grávida do rapaz nesse momento da história.

“Eu namoro um homem! E o meu namorado se chama Vini. (Os pais de Yuri ainda abalados. Ele mais controlado, mas ainda um tanto reativo, e Guiga minúscula, envergonhada.) Eu sei que é muita informação. Mas se eu não falasse agora, essa história ia virar uma bola de neve ainda pior. Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar”, dirá o universitário se libertando.

Cela fria 

Antes desse fato, Kate (Clara Moneke) forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para tirar dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Mas o plano impensado sairá do controle e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) será presa.

Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade