UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após beijar Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir que Antônio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) pretende se CASAR e ter filhos. A tal NOVIDADE deixará o garçom sem chão.

“(KELVIN ENCARA RAMIRO) Tou chorando… por causa do que você falou. (CHORA) Ah, você ficou falando que quer ter filhos. E aí eu acho que você quer se casar, pra ter filhos e constituir família. E se isso acontecer, o que vai ser da… da… da nossa amizade? E dos apertõezinhos?”, dirá o rapaz sendo contido pelo JAGUNÇO.

“Ara! Não tinha pensado nisso. Se é pra Kevinho sofrer, não falo mais de filho. Vem cá, deixa eu dar um apertãozinho pra Kevinho parar de chorar, vem!”, finalizará Ramiro prestes a fazer amor PELA PRIMEIRA VEZ com o SEM-VERGONHA.

Irmão de Antônio

Durante esse meio tempo, KELVIN ficará surpreso ao CONSTATAR através de uma carta deixada por CÂNDIDA (Susana Vieira) que Samuel (Ítalo Martins) é irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos). MAIS INFORMAÇÕES AQUI!

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Samuel Ítalo Martins Aline Bárbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile