Imperador

Após beijar Nélio, Dolores teme ser morta por Tonico: “Se ele descobre mata nós dois!”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 01/11/2021


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após beijar Nélio (João Pedro Zappa), Dolores (Daphne Bozaski) ficará com receio de assumir o seu amor pelo advogado de seu marido. “E o Tonico? Ai, meu Deus, se ele descobre! Mata nós dois! O que vamos fazer? É sempre assim comigo! A felicidade não gosta mesmo de mim. Mas é a verdade. Nasci para sofrer. Isso tudo é loucura mesmo. Melhor esquecer”, pontuará a caipira com lágrimas nos olhos.

Dolores, quero ficar com você para sempre. Não acredito que isso está acontecendo! Sonhei tanto… Dolores, quero ficar com você para sempre. Como o seu pai me pediu…Não sei, nunca fiz planos, nunca pensei que a senhora/que um dia iríamos tão longe!”, concluirá Nélio que engravidará a jovem na primeira noite de amor do casal.

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio ( João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)
Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio ( João Pedro Zappa) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador