Exclusivo

Após beijar a boca do diabo, Hélio muda de vida e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar Petra (Débora Ozório) envenenada.

“(AGATHA ENCARA HÉLIO) Evandro Hélio, você não se atreva a me provocar ou eu vou fazer com a sua amada Petra a mesma coisa que eu fiz com o seu papai e que eu estou fazendo com o Antônio agora. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a MATÁ-LA. (FRIA) Eu te conheço, meu filho. Você não denunciaria a sua própria mãe. Mas vamos lá, digamos que você tivesse mesmo essa coragem. Que denúncia você faria? Vai dizer que eu ameacei a sua namoradinha? Como você vai provar isso?”, dirá a MALVADA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu não tenho interesse em fazer mal a ninguém, Hélio. Você só não pode atrapalhar os meus planos. Eu passei todos esses anos dentro da cadeia me planejando. E agora que eu estou tão perto de conseguir o que eu quero, você não vai estragar tudo. (…) Trate de me obedecer, convença a Petra a separar oficialmente daquele italiano inútil e peça ela em casamento. (…) Compra um anel e faz uma coisa bem romântica. Mocinhas como ela se impressionam fácil, fácil. Agora vai embora e não me aborrece mais com isso”, finalizará AGATHA prestes a ser ASSASSINADA por Angelina (Inez Viana).

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade