
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do relacionamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).
Veja também:
- Globo lança canais gratuitos dedicados a novelas clássicas nesta segunda-feira
- Após virar pano de chão nas mãos de Tadeu, Gladys dá a volta por cima e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Personagem inesperado foge do hospício e destrói os sonhos de Agatha em Terra e Paixão: "A casa caiu!"
Durante esse meio tempo, Irene confrontará a MORTA-VIVA. “(…) Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca! (…) Escuta aqui. Se você tiver algum juízo nessa cabeça, pegue suas tralhas e suma daqui! Volte pro inferno de onde nunca devia ter saído. Deixe a mim e a minha família em paz!”, dirá a víbora prestes a cavar a cova da RIVAL.
Segredo de Marino
Longe da fazenda dos La Selva, Lucinda (Débora Falabella) ficará aterrorizada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.