Exclusivo

Após assumir namoro com Hugo, Jenifer será humilhada por pessoa inesperada em Vai na Fé: “Fingida!”

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Neide (Neyde Braga) ficará em choque ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) está namorando com Hugo (MC Cabelinho). 

(Hugo dá um beijão em Jenifer e, depois, os dois seguem para a igreja sob os olhares julgadores de Neide. Joel está saindo de casa e cruza com a mãe) Essa aí puxou a Sol todinha. O que tem de fingida, tem de namoradeira. (…) Só acho que essa menina podia ter escolhido namorado melhor. Uma vez bandido…”, pontuará a boca de sacola sendo preconceituosa.

Sim! 

Antes desse fato, Hugo (MC Cabelinho) pedirá Jenifer (Bella Campos) em namoro. Apaixonada, a evangélica acatará o pedido do ex de Kate (Clara Moneke).

Neide (Neyde Braga) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Neide (Neyde Braga) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.