
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o CHÁ oferecido pela FEITICEIRA.
Veja também:
- Vanessa procura Zoé após a mãe deixar a cadeia e a dupla passa a aplicar golpes na rua
- Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Irene muda de vida e pede perdão a Graça em Terra e Paixão: “Eu errei com você”
- Mulheres Apaixonadas: Vilma abre o jogo com Téo e revela suspeita que pode mudar a vida de Salete
Durante esse meio tempo, a víbora relatará para o REI DA SOJA que Agatha é uma mulher extremamente PERIGOSA. “(IRENE PEITA ANTÔNIO) Enfim, você conseguiu a nossa separação… Mas você, Antônio, vai se arrepender amargamente de me deixar, pra ficar com aquela bandida da Agatha. Essa mulher vai tirar tudo de você, Antônio. Quem sabe até a sua própria vida (ANTÔNIO CHAMA IRENE DE LOUCA)”, dirá Irene que prossegue com o seu raciocínio.
“(…) Não, eu não estou louca. E um dia você vai se lembrar desse momento, lembrar das minhas palavras.Essa mulher vai acabar com você!”, finalizará a mãe de PETRA (Débora Ozório) PREVENDO O PIOR.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.