Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Theo, Rafa descobre que é irmão biológico de Jenifer em Vai na Fé

Folhetim da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Rafa (Caio Manhente) ficará surpreso ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). Sendo assim, eles são irmãos por parte de pai.

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, dirá o juiz dando o veredito final.

Estupro

Antes desse fato, Sol (Sheron Menezes) contará para Marlene (Elisa Lucinda) que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) na juventude.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezes) em Travessia
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezes) em Travessia

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.