Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Theo, Ben descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “Me ferrei!”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para a sua reta final

Publicado em 13/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) entrará em desespero ao descobrir que será obrigado a fazer um novo exame de DNA. Já que o documento fraudado por ele foi confiscado pela policia.

“Esse é o despacho do juiz, acabei de receber um e-mail informando. Parece que teve um problema no resultado e o juiz determinou um novo teste de DNA em outro laboratório”, dirá um funcionário de Benjamin prestes a constatar que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). 

Triste

Após esse fato, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao descobrir através de Ben (Samuel de Assis) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

Jenifer (Bella Campos) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.