Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Marino, Lucinda cai para trás ao descobrir segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: “Como assim?”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará SURPRESA ao DESCOBRIR que Aline (Barbara Reis) está grávida de Caio (Cauã Reymond).

“(LUCINDA ENCARA ALINE) Essa criança é só sua e do Caio. Não tem a ver com o pai dele. E talvez ela esteja vindo justamente pra mudar o rumo dessa guerra”, dirá a dona da pensão sendo contida pela MOCINHA.

“Eu não sei, Lucinda. Eu tou muito confusa. E ainda não quero que o Caio saiba desse filho. Muito menos que o pai dele fique sabendo. Tenho medo dele tentar fazer mal quando ficar sabendo que vai ter um neto, gerado pela mulher que ele odeia. POR FAVOR, não CONTA nada pra ELE, pelo menos por enquanto, tá?”, finalizará Aline ESCONDENDO O SEU MAIOR SEGREDO DE CAIO.

Lucinda (Débora Falabella) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.