Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Lucinda, Andrade ganha um novo amor em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) se envolverá com Andrade (Ângelo Antônio) após descobrir traição de Tadeu (Cláudio Gabriel) com Berenice (Tati Lopes). A tal novidade deixará Lucinda (Débora Falabella) sem chão.

“(Gladys encara Andrade) Olá, Andrade. Eu fui até o bar te procurar… Achei que fosse te encontrar mal, na cama, alcoolizado… Como das outras vezes. Mas não, te encontrei aqui.. Você não imagina a alegria que me dá te ver nesse grupo. Parabéns pelo seu avanço!”, dirá a dondoca sendo contida pelo caminhoneiro.

Muito obrigado, Gladys… Por tudo que tem feito pra me ajudar. Nesse momento, em que todas as portas se fecharam pra mim, é muito importante ter uma amiga como você”, finalizará Andrade prestes a beijar a mãe de Graça (Agatha Moreira).

LEIA TAMBÉM: Curada, Petra cai para trás ao descobrir que Hélio é filho biológico de mãe inesperada em Terra e Paixão: “Pesadelo!”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.