Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Kelvin, Ramiro ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Sou macho!”

Reviravolta muda tudo na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) irá recuperar as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Angelina (Inez Viana). Vale salientar que a FEITICEIRA dopará a mãe de Petra (Débora Ozório) mais uma vez.

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) A Irene está usando essa escritura como arma pra segurar o Antônio! Eu vou dar um jeito de tirar a Irene da jogada, pro Antônio ficar com as terras só pra ele. E aí, quando estiver com tudo na mão, ele vai voltar pra mim. Pode apostar: a Irene não vai vencer essa parada”, dirá a FORASTEIRA prestes a devolver as terras para a filha de Jussara (Tati Tibúrcio).

Ramiro e Irene 

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra. LEMBRANDO que o CRIMINOSO se tornará AMANTE de IRENE no decorrer do folhetim global.

LEIA TAMBÉM: Após empurrar a faca no coração de Irene, Luigi cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.