Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Irene, Caio morre do coração ao descobrir segredo cabeludo do filho biológico de Graça em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Danielzinho é filho biológico de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará o bronco sem chão.

“(CAIO ENCARA GRAÇA) Só estranho porque não parece nada com o meu irmão. Ele tá crescendo e ficando cada vez mais diferente do Daniel (Johnny Massaro)…”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Falando nisso, ouvi falar que a sua família tá com problemas financeiros. É verdade, Graça? (ELA CONFIRMA COM A CABEÇA) Mas pro Danielzinho não tá faltando nada, tá? (ELA NEGA COM A CABEÇA) Se precisar de alguma ajuda pro guri, eu posso dar. Afinal, eu prometi cuidar do meu sobrinho…”, finalizará Caio que se envolverá com Graça (Agatha Moreira) no decorrer do folhetim Global.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade