Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir que Aline realizou o seu maior sonho em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) recuperou as suas terras. A tal novidade deixará o MALVADÃO com SANGUE nos OLHOS.

“(ANTÔNIO ENCARA AGATHA) A desgraçada da viúva entrou nas minhas terras e eu vou lá pra tirar aquela safada, na marra! Eu não posso deixar a viúva ganhar essa parada! Ela tá enfiada lá, rindo da minha cara!”, dirá o REI DA SOJA sendo interrompido por Agatha (Eliane Giardini).

“(JEITOSA) Ô meu amor, você não pode estragar um momento tão importante na nossa vida, por conta disso. Depois você resolve esse assunto. Vamos aproveitar o nosso casamento. A nossa festa está um deslumbre, estão todos adorando… (…) Ela não vai ganhar nada, meu querido. Fica tranquilo, que eu vou te ajudar nessa história com a Aline. Agora vem, vamos voltar pra festa”, finalizará a RAINHA DOS VENENOS mostrando a sua verdadeira FACE.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Irene, Angelina muda de vida e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade