Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Hélio, Luigi mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio (Tony Ramos) envenenado.

(AGATHA ANDA DE UM LADO PARA OUTRO, ENFURECIDA, MAS DEPOIS PARA E RESPIRA) Calma, Agatha. Não se irrite. Tudo tem seu tempo. Primeiro, você precisa tirar o italiano do caminho, pra que o Antônio e as empresas fiquem totalmente nas suas mãos…”, dirá a víbora em seu devaneio sem perceber que Luigi está atrás da porta ouvindo tudo.

Novo amor para Angelina 

A coluna apurou que Angelina (inez Viana) perderá a virgindade com Silvério (Samir Murad) na reta FINAL DE TERRA E PAIXÃO. 

Após assumir a relação com o ADVOGADO DOS LA SELVA, a doméstica pedirá demissão de seu EMPREGO e reconstruirá a sua vida ao lado de seu NOVO amor.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade