Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Hélio, Luigi faz amor sem proteção com pessoa inesperada em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) transará com Anely (Tatá Werneck) em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella). Vale salientar que Hélio (Rafa Vitti) flagrará a pulada de CERCA do rival.

(Luigi encara Anely) Anely, você acha que alguma porta me segura? Principalmente quando quero ver mi amore. Io abri a porta con una chave mestra. Ma teria derrubado com um machado, se fosse preciso. Io no suporto mais de tanta saudade, mi amore”, dirá o picareta sendo interrompido pela amada.

“Italiano, sem você a vida perde todo o tempero. É pior que feijão sem sal, pudim sem açúcar… Ah… eu tenho tanta vontade de te ver o tempo todo. Me abraça, italiano, meu Romeu. Amore mio. (OS DOIS SE BEIJAM COM PAIXÃO E TRANSAM)”, finalizará Anely se entregando ao AMOR.

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.