Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Caio, Iraê faz amor sem proteção com Presente de Deus em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 10/11/2023

Prestes a desmascarar AGATHA (Eliane Giardini), Jurecê (Daniel Munduruku) ficará surpreso ao constatar ATRAVÉS de KALUANÃ que VINÍCIUS (Paulo Rocha) não corre risco de VIDA após ser baleado no peito por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“Consegui retirar a bala, foi possível fazer isso aqui porque não atingiu nenhum órgão vital. Já fiz o curativo e orientei Iraê em como seguir com os cuidados. Também passei uma medicação”, dirá o médico que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) Ele não vai morrer, PAJÉ. Os primeiros socorros que ele recebeu do senhor e da Iraê fizeram diferença pra que o quadro não se agravasse. Mas foi importante vocês terem chamado um médico”, finalizará KALUANÃ sem saber que IRAÊ (Suyane Moreira) engravidará do GEÓLOGO BONITÃO NO DECORRER DO FOLHETIM GLOBAL.

LEIA TAMBÉM: Após assinar a certidão de óbito de Antônio La Selva, Jonatas despacha Aline e faz loucura de amor por mulher inesperada em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade