Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Caio, Graça morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Jonatas em Terra e Paixão: “Tragédia sem fim!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará aterrorizada ao constatar que Jonatas (Paulo Lessa) corre risco de ficar paraplégico após ser baleado no peito ao proteger Aline (Barbara Reis) de um atentado encomendado por ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos).

“Não vou andar, Graça, não vou. E é bom mesmo que você fique sabendo disso logo. Melhor você ir embora e não voltar mais. (ELA PROPÕE AJUDA) Ajudar como? Você é médica agora? Eu sei que você só tá falando isso por pena. Mas eu não quero nem a sua ajuda e nem a sua pena. Pode ir embora, Graça. E não me procura mais, faz favor”, dirá o rapaz sendo contido pela loira.

“(GRAÇA COM ÓDIO) Não é sendo rabugento que você vai retomar a sua vida, Jonatas… Mas se é isso que você quer, então tá. Boa sorte. (SAI ABORRECIDA)”, finalizará Graça sem saber que Jonatas voltará a andar no decorrer do folhetim.

LEIA TAMBÉM: Jogada na lama, Irene La Selva tem segredo macabro desvendado em Terra e Paixão: “Que nojo!”

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.