Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Caio, Aline ganha um novo amor em Terra e Paixão; descubra quem

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) se afastará de Caio (Cauã Reymond) após descobrir que Irene (Gloria Pires) se apossou de suas TERRAS.

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Mãe, eu cancelei o meu casamento. (…) Eu não tenho condições de pensar nisso agora. Mãe, eu sei que vou levar um tombo grande e vou sofrer muito. Mas eu juro que vou me levantar ainda mais forte. Porque eu não quero mais chorar nessa vida, mãe! Eu não quero!”, dirá a professora que se ENVOLVERÁ com JONATAS (Paulo Lessa) nesse meio tempo.

Fim!

Longe dali, Caio lamentará o fim de seu noivado com a dona da TERRA VERMELHA. “(CAIO ENCARA JURECÊ) Não sei o que faço, Pajé… Sem a Aline, eu não sou nada. A Aline da Terra Vermelha é como o sol na minha vida. Sem o sol, eu sou como uma planta, eu vou murchar até acabar”, finalizará o bronco prestes a se RELACIONAR com Iraê Guató (Suyane Moreira).

Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.