Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Ben, Lumiar transa com personagem inesperado em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) ficará em choque ao descobrir que Lumiar (Carol Dieckmann) é amante de Theo (Emílio Dantas). A tal descoberta deixará a dondoca com sangue nos olhos.

“Eu não tô insinuando nada, eu estou dizendo que você e o Theo têm um caso…”, dirá a mãe de Rafa (Caio Manhente) sendo surpreendida pela advogada. “Eu acho que a sua família passou por muito estresse recentemente. O Theo vai ficar em casa vários dias. Acho que é uma boa oportunidade de vocês ficarem juntos”, acrescentará Lumiar saindo pela tangente.

A outra 

Durante esse meio tempo, Lumiar assumirá a ‘posição’ de amante. “(Theo encarando Lumiar) Porque com você eu não tenho filtro. Não preciso. Falo o que eu penso. Por exemplo, agora…Eu tô me achando o cara mais sortudo do mundo porque eu tô preso numa caverna com uma gata extraordinária. Por mim, ficava aqui pra sempre com você”, bradará o bandido prestes a transar com a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis).

Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.