Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Irene mata charada e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Eu não estou louca”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o veneno oferecido pela FEITICEIRA.

Durante esse meio tempo, a víbora relatará para o REI DA SOJA que Agatha é uma mulher extremamente PERIGOSA. “(IRENE PEITA ANTÔNIO) Enfim, você conseguiu a nossa separação… Mas você, Antônio, vai se arrepender amargamente de me deixar, pra ficar com aquela bandida da Agatha. Essa mulher vai tirar tudo de você, Antônio. Quem sabe até a sua própria vida (ANTÔNIO CHAMA IRENE DE LOUCA)”, dirá Irene que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Não, eu não estou louca. E um dia você vai se lembrar desse momento, lembrar das minhas palavras. Essa mulher vai acabar com você!”, finalizará a mãe de PETRA (Débora Ozório) PREVENDO O PIOR.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade