Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Caio flagra Aline em momento constrangedor com Gentil em Terra e Paixão: “Amantes?”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 01/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Buraqui) ficará arrasado ao constatar que Jonatas (Paulo Lessa) corre risco de ficar paraplégico após ser baleado no peito ao salvar Aline (Barbara Reis) de um atentado ENCOMENDADO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

Durante esse meio tempo, o idoso presenteará a professora com uma arma de FOGO para ELA se proteger de TONHÃO. “Mas eu tava pensando… E eu também quero te dar uma coisa. Eu sei que você não é disso, mas eu acho que é uma coisa que você precisa (ALINE SEM ENTENDER. GENTIL VAI ATÉ UM MÓVEL E TIRA UMA ARMA QUE PODE ESTAR NUM SACO OU NUM ESTOJO)”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Essa arma tá guardada há muitos anos porque eu não sou mais como eu fui no passado. Mas você tá no meio de uma guerra e precisa se defender do Antônio La Selva de igual pra igual. (GENTIL ENTREGA A ARMA. ALINE FICA COM A ARMA NA MÃO, ASSUSTADA. NESSE MOMENTO, CAIO ENTRA PELA PORTA QUE FOI DEIXADA ENTREABERTA E VÊ ALINE COM A ARMA NA MÃO)”, finalizará Gentil sem perceber a presença de Caio no ambiente.

Gentil (Flávio Buraqui) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Buraqui) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade