Exclusivo

Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Lucinda realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 25/11/2023

Após desmascarar Agatha (Eliane Giardini), Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

“(MARINO ENCARA LUCINDA COM TERNURA) Eu acho que tá nascendo em mim a vontade de ser pai de um filho seu, sabia? (…) Ter um filho com você seria a maior expressão do nosso amor. Acho que ia ser o maior presente que eu teria nessa vida”, dirá o delegado sem saber que Lucinda está gerando um filho dele.

Chá macabro…

Após esse fato, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o CHÁ oferecido pela FEITICEIRA.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade