Exclusivo

Após arrastar o chifre no asfalto, Dona Patroa tira a roupa e faz amor intenso com o homem mais lindo de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/05/2024

Após colocar um ponto final em seu casamento com EGÍDIO (Vladimir Brichta), DONA PATROA (Camila Morgado) transará com RACHID (Almir Sater) em um dos QUARTOS do antigo bordel de JACUTINGA (Juliana Paes).

(Após TRANSA, Dona Patroa busca refúgio no seu quarto, sentindo arder a chama de uma nova paixão) Misericórdia! É melhor você í s’embora desta casa, antes que acabe me caindo nas atentação deste satanás sem rabo! (E se segura, querendo espiar Rachid lá fora. Mexida por ele)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Dona Patroa e Rachid em Renascer
Dona Patroa e Rachid em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.