Exclusivo

Após arrastar a cara de Petra no asfalto, Hélio será testemunha de crime macabro em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE MATAR Antônio La Selva (Tony Ramos) ENVENENADO. Vale salientar que Tonhão perderá a visão após ingerir o CHÁ oferecido pela FEITICEIRA.

“(AGATHA COM ÓDIO) Você não pode pular fora, não, senhor! Não agora que a gente já está conseguindo fazer o que foi planejado. Eu já consegui tirar a Irene da jogada e vou ficar com o Antônio, e você com a Petra, a herdeira dele! É tudo mais que perfeito!”, dirá a PESTE sendo interrompida pelo HERDEIRO.

“(…) Eu não tou te reconhecendo, mãe. Você tá agindo como uma pessoa sem caráter! Eu tou ficando cada vez mais assustado com as suas atitudes. Eu vim te ajudar a fazer justiça. Mas o que eu tou vendo é uma mulher cega, tripudiando em cima da desgraça dos outros! (…) Pra mim deu, eu tou fora! Chega! Eu vou embora!”, finalizará HÉLIO prestes a presenciar a morte de Antônio La Selva.

LEIA TAMBÉM: Após tirar Cândida do caixão, Agatha cai para trás ao descobrir que Antônio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade