Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após arrastar a cara de Irene no asfalto, Luigi mata charada e descobre que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 08/11/2023

Luigi (Rainer Cadete) morrerá do CORAÇÃO ao constatar através de Anely (Tatá Werneck ) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de AGATHA (Eliane Giardini). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

“(LUIGI REAGE) E agora? Cosa fare? Petra precisa sapere! Ma será que ela está em condiciones de receber questa notizia?”, dirá o ITALIANO sendo contido pela GOSTOSA DO PIX.

“(ANELY PEITA LUIGI) Não, a Petra não pode saber disso agora… ainda mais depois de tudo que tá acontecendo na casa dela. (COM MEDO) E se ele (HÉLIO) for perigoso como a mãe?”, finalizará Anely deixando LUIGI SEM CHÃO.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Caio, Iraê faz amor sem proteção com homem incrível em Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade