Além da ilusão

Após armação de Matias, Davi é condenado pela morte de Elisa: “Seu miserável”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do imperador no horário das seis

Publicado em 08/02/2022

Além da Ilusão entra em sua primeira fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Com ajuda de um Juiz, Matias (Antonio Calloni) conseguirá acusar Davi (Rafael Vitti) por um crime que ele não cometeu. “Vai alterar agora esse resultado, é uma ordem!”, dirá o advogado deixando o perito incrédulo.

“Calma, meritíssimo. Desse jeito nosso amigo vai ficar assustado. Senhor Diniz, eu entendo que seja um homem correto, honesto. Mas estamos diante de um grande problema aqui. Meu colega, também juiz, doutor Matias Tapajós, estava defendendo a filha de um malandro. Aconteceu um acidente. Foi isso. Não é justo que ele seja acusado de um crime que, por acidente, aconteceu”, dirá Raimundo constrangendo o perito. “E é justo que um inocente seja acusado em seu lugar?”, indagará o legista que fugirá com as provas que inocentam Davi.

Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Divulgação)
Cena de Além da Ilusão Divulgação

Escuta aqui, seu miserável, pra cadeia eu não vou. Ou altera esse resultado, ou vai se arrepender. Não estou de brincadeira. É bom mudar de ideia ou vai azedar pra você e pra sua família”, finalizará Matias sendo observado pelo Juiz. Lembrando que o mágico será condenado por um crime que ele não cometeu.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade