Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Após armação de Joaquim, Isadora descobre que Davi tem um filho bastardo: “Fala alguma coisa!”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Mesmo em coma, Rafael (Fabrício Belsoff) irá ‘assombrar’ a vida de Davi (Rafa Vitti). Pois Iolanda (Duda Brack), ex-namorada do rapaz, sabe que Davi e Rafael não são a mesma pessoa. Devido a isso, a moça irá extorquir o ilusionista que fará de tudo para provar a sua inocência antes de ser desmascarado por Isadora (Larissa Manoela). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora praquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança! Fala quem é o pai do Toninho”, dirá o ilusionista acusado de ser o pai do filho da dançarina.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Sem saída, Iolanda irá ‘desmascarar’ o jovem. “O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes. Nós sabemos que você é um impostor. Todos vão saber que não é o Rafael. E vão se perguntar: o que você fez com ele? E quem é você de verdade?“bradará a vedete que extorquirá Davi no decorrer da trama.

Filho bastardo?

Longe dali, Isadora descobrirá que o amado tem um filho fora do relacionamento. “Iolanda é a sua ex-namorada de São Paulo? Esse menino é mesmo seu filho? Fala alguma coisa!”, questionará Isa, que colocará um ponto final em sua relação com Davi.

Iolanda ( Duda Brack ) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....