Exclusivo

Após apunhalar Gilda pelas costas, Gaspar descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o SAFADO em choque.

“(Gaspar encara Anselmo) O seu caso com a Verônica é normal, mulher bonita que só, ali dando sopa… mas ter um filho com ela? Nunca me passou pela cabeça que o advogadozinho era seu filho! Nosso irmão?!”, dirá o crápula sendo contido pelo genitor.

“Isso tem que ficar em segredo. Se essa história cai na boca da dona Ione, a minha carreira política vai pro buraco! E a sua também!”, finalizará Anselmo (Paulo Betti) prestes a cavar a própria cova.

Gaspar (Thiago Lacerda) de Amor Perfeito
Gaspar (Thiago Lacerda) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.