Exclusivo

Após anulação de DNA, Jenifer enfrenta seu pior pesadelo em Vai na Fé: “Ser filha de um estuprador”

Universitária passará por apuros na novela das sete da Globo

Publicado em 14/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) descobrirá através de Kate (Clara Moneke) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que ela é fruto dessa violência. 

“Eu sei, mãe. Eu sei de tudo. Sei que o Theo abusou da senhora. A Kate ouviu a senhora desabafando com o Ben e a Bruna. Mas não importa. Sinto muito, mãe. Agora, eu entendo seu medo, suas reações. Desculpa se eu fiz você reviver esse trauma. Eu não queria (voz embargada). Ser filha de um…”, bradará a universitária sendo amparada por sua genitora.

Quem é o pai de Jenifer?

Antes desse fato, Theo descobrirá através de um novo exame de DNA que Jenifer (Bella Campos) é sua filha biológica. A tal descoberta deixará o crápula em festa.

Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, pontuará o juiz encerrando o caso.