Maldade

Após Alcides ter o órgão genital decepado, Maria Bruaca corre risco de morte em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 1º de outubro em PantanalTenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. 

“Os urros de dor e sofrimento de Alcides transbordam pela tapera e se espalham pela noite. A medida que a câmera se afasta seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Abuso sexual

Após a castração de Alcides, Tenório tentará estuprar a ex-esposa. “Eu num vô te servî nunca mais nessa vida! Ocê vai tê que me matá primêro!”, concluirá Mary Bru cuspindo na cara do crápula que desistirá da ação criminosa.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade