Exclusivo

Após afundar a cabeça de Irene na lama, Agatha faz nova vítima em Terra e Paixão: “Veneno no suco!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 08/11/2023

Anely (Tatá Werneck) FICARÁ CHOCADA ao CONSTATAR que Hélio (Rafa Vitti) é filho BIOLÓGICO de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que a GOSTOSA DO PIX será envenenada pela mãe de Jonatas (Paulo Lessa) no decorrer do folhetim GLOBAL. MAS ESCAPARÁ COM VIDA DESSE EPISÓDIO.

“POUSADA FECHADA. HÉLIO CHEGA COM AGATHA, BÊBADA, APOIADA NELE. ELE DESTRANCA A PORTA. OS DOIS ENTRAM. ANELY ESPIA, ESCONDIDA. HÉLIO ENTRA COM AGATHA NO QUARTO DELA. ELE A COLOCA NA CAMA E TIRA OS SAPATOS DELA. AGATHA CHAMA HÉLIO DE FILHO. PELA FRESTA DA PORTA, QUE ELE DEIXOU ABERTA, ANELY VÊ E OUVE TUDO“, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

FILHO DE ALINE

Durante esse meio tempo, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao DESCOBRIR que Aline (Barbara Reis) está grávida de Caio (Cauã Reymond). Lembrando que a professora ocultará essa INFORMAÇÃO do BRONCO nesse momento da história.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.