Exclusivo

Após afogar Irene na lama, Agatha celebra a morte da rival em Terra e Paixão: “O seu castelo desmoronou”

Mãe de Petra (Débora Ozório) passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 05/11/2023

Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao CONSTATAR que foi Agatha (Eliane Giardini) que contou para Antônio (Tony Ramos) de seu CASO com Vinícius (Paulo Rocha). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(IRENE CHORA, CAÍDA NO CHÃO, SEMINUA. AGATHA ENTRA) Ora, ora, vejam só, que cena dramática… De cortar o coração, realmente. Eu sinto muito, viu, minha querida?”, dirá a mãe de Caio (Cauã Reymond) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Eu disse que você tinha que ter cuidado comigo, Irene. Eu avisei que ia acabar com você, mas você não acreditou em mim, e deu no que deu. O seu castelo desmoronou. Acabou-se, Irene La Selva! É finito! (COMEÇA A RIR) Olha só como ela fica fragilzinha chorando… Ah, que delícia!”, finalizará Agatha abrindo a cova da rival.

LEIA TAMBÉM: Com o coração podre, Antônio desmaia de emoção ao descobrir segredo asqueroso de Irene em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade