Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Marino morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Hélio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

Durante esse meio tempo, Vinícius (Paulo Rocha) FICARÁ CHOCADO ao CONSTATAR que foi SEDUZIDO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis). “Irene, você não precisa mais desse casamento. Com as terras da viúva nas mãos, cheia de diamantes, você vai ficar até mais rica que o seu marido. Vai poder se separar dele. E quem sabe… a gente pode até ficar juntos?”, dirá o bonitão sendo MANIPULADO pela víbora.

“Não, não pode ser… O que te faz acreditar que eu deixaria o Antônio pra ficar com você? Vinícius, você não entendeu nada. Eu não vou me separar do Antônio! Isso jamais passou pela minha cabeça!”, finalizará Irene que MATARÁ Vinícius no decorrer do folhetim GLOBAL.

LEIA TAMBÉM: Após meter a mão na cara de Irene, Graça cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.