Exclusivo

Após acabar com a vida de Irene, Graça morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Jonatas em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 24/10/2023

Após ser expulsa da fazenda dos La Selva por Irene (Gloria Pires), Graça (Agatha Moreira) ficará surpresa ao descobrir que JONATAS (Paulo Lessa) pretende assumir a paternidade de seu herdeiro. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

Durante esse meio tempo, a loira contará a tal novidade para Danielzinho (Bryan Robert). “(GRAÇA OLHANDO O FILHO NO CARRINHO E CONVERSANDO) Desculpa, meu filho, eu só faço besteira… E dessa vez isso atingiu você… Mas é que eu aprendi a pensar no nome das pessoas e no dinheiro que elas têm antes de qualquer coisa… (…) Será que eu consigo amar um homem pelo que ele tem por dentro?”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É, eu tô falando dele sim… Do Jonatas… (…) Você gosta dele? Eu acho que eu gosto… Mas a minha vida tá tão bagunçada, que é melhor nem pensar nessas coisas”, finalizará GRAÇA que terminará o folhetim das nove da GLOBO ao lado de JONATAS.

LEIA TAMBÉM: Prestes a matar Antônio, Agatha faz fofoca e revela a identidade do irmão caçula de Caio em Terra e Paixão

Danielzinho (Bryan Robert) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Danielzinho (Bryan Robert) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.