UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após acabar com a vida de Aline, Caio morre do coração ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) confessará para Caio (Cauã Reymond) que ela PRETENDE reatar o casamento com Antônio La Selva (Tony Ramos). A tal NOVIDADE deixará o BRONCO sem chão.

“(Agatha encara Caio) Caio, meu filho, eu não vou mentir. Tem um lado meu que ainda ama o Antônio sim. Mas eu tenho medo de me envolver com ele de novo. E a gente nem tem mais idade pra isso”, dirá a forasteira sendo interrompida pelo fazendeiro.

“Que nada, mãe, idade é bobagem. Só não quero a senhora sofrendo de novo por causa do meu pai. Você já sofreu muito, agora não pode sofrer mais. Nunca mais! Eu não vou deixar!”, finalizará Caio prestes a constatar que Agatha é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). Sendo assim, Caio e Hélio são irmãos de SANGUE por PARTE de mãe.

Hélio (Rafa Vitti) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile