Exclusivo

Após abrir mão da sucessão, Caio dá com a língua nos dentes e revela segredo macabro de Antônio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 29/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) confessará para Marino (Leandro Lima) que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte do falecido marido de Aline (Barbara Reis).

“(MARINO ENCARA CAIO) Você foi muito corajoso, Caio. Eu vou tentar reunir o máximo de provas contra o Antônio pra poder fazer a denúncia ao Ministério Público. (…) Agora eu preciso conseguir um mandado com o juiz pra poder fazer uma busca nas fazendas do seu pai”, dirá o delegado sendo contido pelo bronco.

“(…) Enquanto você não consegue esse mandado, eu mesmo posso ir nas fazendas, ver se alguém sabe de alguma coisa. O que eu mais quero é achar a Aline logo e fazer meu pai pagar por tudo isso”, finalizará Caio prestes a libertar ALINE do cativeiro.

Aline (Barbara Reis) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade