
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará surpresa ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico do prefeito de Águas de São Jacinto.
Veja também:
“(Encara Anselmo) Não sou como a dona Cândida não, seo prefeito. Se bem que nós não sabemos qual seria a reação dela se soubesse que o JÚLIO É SEU FILHO! (Ele se exalta) Calma, Anselmo, não fique histérico. Não sou eu que vou tornar público o seu segredo. Sou uma mulher leal. (O encara)”, pontuará a víbora abrindo a cova de Anselmo (Paulo Betti).
Revelação
Após esse fato, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao CONSTATAR que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. “(Gaspar encara Anselmo) O seu caso com a Verônica é normal, mulher bonita que só, ali dando sopa… mas ter um filho com ela? Nunca me passou pela cabeça que o advogadozinho era seu filho! Nosso irmão?!”, dirá o crápula sendo contido pelo genitor.
“Isso tem que ficar em segredo. Se essa história cai na boca da dona Ione, a minha carreira política vai pro buraco! E a sua também!”, finalizará Anselmo (Paulo Betti) temendo o pior.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.