Exclusivo

Após abrir a cova de Rafa, Kate apodrece na prisão em Vai na Fé: “15 anos de reclusão”

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) será presa após forjar o sequestro de Rafa (Caio Manhente). O episódio em questão deixará Bruna (Carla Cristina Cardoso) em estado de choque.

Excelência, da ação idealizada pela presa saiu ferido justamente seu cúmplice, Hugo de Oliveira, atualmente hospitalizado. Ao planejar o crime contra Rafael de Albuquerque Bastos e Theo Camargo Bastos, kate Cristina praticou o crime de extorsão mediante sequestro, com pena prevista de no mínimo quinze anos de reclusão. Pela gravidade do crime, o Ministério Público pede que a prisão em flagrante seja convertida para preventiva”, pontuará o promotor deixando a vendedora de lanches sem chão.

Esperança

Na prisão, a jovem será defendida por Ben (Samuel de Assis) que conseguirá a soltura da sobrinha de Sol (Sheron Menezes). “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Se muito, houve a tentativa de estelionato de um filho contra o pai. A senhora Kate Cristina é apenas namorada do jovem. Seria um absurdo que ela sendo primária, bons antecedentes, trabalhadora, fique presa por crime sem violência nem grave ameaça e ele solto. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, dirá o criminalista sendo sensato.

“Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, concluirá a juíza vendo Kate sorrir.

Kate (Clara Moneke) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Kate Clara Moneke e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade