Exclusivo

Após abrir a cova de Ben, Lumiar tem desfecho antecipado em Vai na Fé: “Já era!”

Advogada terá virada surpreendente na trama das sete da TV Globo

Publicado em 27/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Ben (Samuel de Assis).

“Após conhecer Ben e a história pregressa dele e sua mãe, Jenifer tem a certeza de que Ben é seu pai. Em sua ânsia de achar significado para sua vida, Ben pensa que foi o terrível acidente que propiciou esse encontro. Sol é mais reticente e absolutamente constrangida, diz a verdade: ela não tem certeza se Ben é o pai. Mesmo assim, Jenifer e Ben resolvem fazer o exame de DNA”, descreve Rosane Svartman em seu texto. 

Novo amor? 

Após se divorciar de Ben, Lumiar se tornará amante de Theo (Emílio Dantas).“Nesse processo, Theo se aproxima de Lumiar que pega a sua causa. Ademais, ele parece ser a única pessoa que a entende. Essa aproximação e cumplicidade vai tornar Lumiar e Theo amantes. Em meio a essa confusão, Ben finalmente encontra os familiares de Carlão”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

Vilão

Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas em Vai na Fé

Antes disso, Sol (Sheron Menezes) contará para Bruna (Carla Cristina Cardoso) que ela foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade