Após abandonar Alejandro, Luna viaja para a Indonésia com Téo: “Eu durmo e acordo pensando na gente junto”

Mexicana terminará a trama de Daniel Ortiz ao lado do enteado de sua mãe

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com dois finais gravados para serem escolhidos na semana final de Salve-se Quem Puder, a coluna revela com quem Luna (Juliana Paiva) terminará a trama deDaniel Ortiz. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após se afastar de Téo (Felipe Simas), Luna se envolverá com Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão do passado. Mas o romance dos dois durará pouco. Já que a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado de sua mãe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alejandro voltará para o México sozinho. Pois a mexicana viajará para a Indonésia com Téo. “Me ligaram de uma produtora perguntando se eu aceito dirigir um documentário sobre a cultura, a religião, tudo sobre a ilha. Só que é pra ficar um mês ou mais por lá. E eu disse que só topo com uma condição. Se eu puder levar uma acompanhante. Tá aqui a sua passagem. Marquei o seu lugar do meu lado. O voo é longo, cê vai precisar de um ombro pra apoiar a cabeça pra dormir. Luna, eu não paro de pensar em você. Eu durmo e acordo pensando na gente junto”, finalizará o diretor beijando Luna.

Em uma das cenas secretas, Luna terminará o folhetim de Daniel Ortiz com Alejandro. E Téo se envolverá com uma nova personagem que será interpretada por Mariana Ximenes. Os dois desfechos de Luna foram gravados dentro de um avião cenográfico. 

Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder (Foto: João Miguel Júnior/Globo).

Questionado sobre um possível final envolvendo Luna e Alejandro, Rodrigo Simas é enfático. “Acho divertida toda essa movimentação e torcida que os casais da ficção geram principalmente nas redes sociais. Alejandro tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história com a Luna que ficou no passado e, que pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente. Acho que o Alejandro quer recuperar esse tempo principalmente após saber que ela está viva. Mas quem vai decidir mesmo é o Daniel (Ortiz), né? (risos)”, pontua o rapaz que terminará a trama das sete com a personagem de Dandara Mariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio