Após demissão de Faustão, Globo quer manter Tiago Leifert no Show dos Famosos

Diferente dos outros anos, o talent show musical contará com 12 participantes

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert deve ser mantido nas noites de domingo da Globo até o dia 26 de dezembro, data marcada para ir ao ar o último episódio do Show dos Famosos que voltará a grade de programação da Globo após o fim da Super Dança dos Famosos

Conforme antecipamos, Angélica deve ser a apresentadora da atração que tem estreia prevista para o dia 5 de setembro. Mas a emissora dos Marinho não descarta a permanência de Leifert no comando do talent show musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas dessa temporada do show de talentos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Fábio de MeloAlexandre PiresCleoLexaMargareth MenezesThiago Arancam e Vitor Kley. O júri do reality musical conta com Boninho, Miguel Falabella e Fafá de Belém. Uma novidade dessa temporada do Show dos Famosos será o acréscimo de mais quatro participantes na disputa. Ao invés de oito talentos, serão doze nessa edição especial.

Domingão do Huck

Luciano Huck (Globo/Divulgação)

Com o contrato assinado até 2025, o marido de Angélica comandará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após o fim do Show dos Famosos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio