Helena se casa com Mário em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Flávia Alessandra 
que está no ar em Salve-se Quem Puder relembra como foi voltar a gravar a novela das sete durante a pandemia. 

Fomos surpreendidos no meio da nossa história, que estava seguindo muito bem no ar, quando tivemos que interromper os trabalhos. Então retomar foi uma grande alegria. Estava sentindo muita falta. Eu costumo me envolver muito com os projetos dos quais participo. Essa volta foi bastante planejada com toda uma estrutura que proporcionou enorme segurança para todos nós. Foi bom reencontrar a Helena, os meus colegas, e finalizar essa jornada”, relata a atriz que foi a primeira atriz a pisar nos Estúdios Globo após a paralisação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) – (Divulgação/Globo)

Questionada sobre o beijo fake entre Helena e Mário (Murilo Rosa), Flávia revela que está curiosa em ver as cenas de intimidade do casal no ar. Já que devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País, a troca de carícias entre eles foram feitas de forma virtual (com uma placa de acrílico no meio). “Essa retomada trouxe muitas coisas novas para o nosso ofício. Uma delas, com certeza, foi o uso de recursos em cenas que antes eram comuns no nosso dia a dia de trabalho. Nunca tinha feito um beijo virtual antes e foi uma experiência bem inusitada. Estou curiosa para ver no ar”, relembra. 

 Renovação de votos 

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. A ideia da cerimônia partirá de Mário. “Eu contei pro Mário que o papai e você nunca se casaram oficialmente”, dirá Téo sendo interrompido pela empresária. “É, hoje eu sei por quê o Hugo nunca quis. Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário. E o Hugo sabia que ele estava vivo”, concluirá Helena prestes a dizer sim pela segunda vez para Mário.

Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) de Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

A cerimônia acontecerá na mansão da dona do Empório Delícia. “Estamos hoje aqui para renovar os votos entre Mário e Helena Furtado. E que o amor que os reúne hoje, siga os guiando pelo resto das suas vidas!”, dirá o Juiz de paz abençoando o casal. Os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio