Após 20 anos, Helena se casa com Mário em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Luna (Juliana Paiva) e de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo. 

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. “Esse homem destruiu a minha vida!A nossa, filha! Coitado do Téo, eu matei o Hugo na frente dele!”, dirá Helena se referindo a Hugo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente vai superar isso, mãe. Juntas!!!Ninguém nunca mais vai separar a gente. Vamos ter o resto da vida pra recuperar o tempo perdido. Cê fez isso pra salvar a gente. Inclusive o Téo. O Hugo tava descontrolado, ele ia acabar matando todo mundo”, finalizará Luna abraçando a sua genitora.

Renovação de votos 

Beijo de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Após reencontrar a filha e o marido no Brasil, Helena renovará os votos com o pai de sua herdeira no capítulo final de Salve-se Quem Puder. A ideia da cerimônia partirá de Mário. “Eu contei pro Mário que o papai e você nunca se casaram oficialmente”, dirá Téo sendo interrompido pela empresária. “É, hoje eu sei por quê o Hugo nunca quis. Pra casar de novo eu ia ter que apresentar a certidão de óbito do Mário. E o Hugo sabia que ele estava vivo”, concluirá Helena prestes a dizer sim pela segunda vez para Mário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio