Após 20 anos, Helena beija Mário: “Te amo do mesmo jeito que antes”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Helena (Flávia Alessandra) e de Mário (Murilo Rosa) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro beijo entre os pais de Luna acontecerá na casa de Dulce (Marilu Bueno) após Helena revelar toda a verdade de seu passado para o companheiro. “Eu jamais ia abandonar você e a Luna. Eu te amo! Te amo do mesmo jeito que antes, Mário! Nunca parei de amar você!”, dirá a empresária beijando o chef. 

Beijo de Mário (Murilo Rosa) e Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)

Helena se casará com Mário em uma cerimônia intimista em sua residência. O momento mais emocionante do enlace será a entrega das alianças que serão conduzidas por Luna que se casará com Téo no último capítulo do folhetim de Daniel Ortiz. Já Mário se tornará um chef conhecido internacionalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio