UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Apaixonado, Vinícius será morto por personagem inesperado em Terra e Paixão: “Tiro no coração!”

Personagem de Paulo Rocha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 22/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) ficará indignado ao CONSTATAR que foi SEDUZIDO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“(VINÍCIUS ENCARA IRENE) Eu já fiz coisas por você que nunca tinha feito antes, Irene. Essa história das terras da Aline, por exemplo: eu nunca tinha sido desonesto antes. Não dessa maneira. E você sabe muito bem que eu não aceitei participar dessa tramoia por dinheiro. Eu fiz isso por você. (UM TANTO ANGUSTIADO) Eu só atravessei essa fronteira, porque eu estou apaixonado de verdade, como nunca antes na minha vida”, dirá o rapaz sendo ludibriado pela mãe de Petra (Débora Ozório).

“(IRENE ENCARA VINÍCIUS) É sério, Vinícius. Eu estou num momento decisivo na minha vida. Anda, me abraça bem forte… Eu estou tensa, sim, e muito cansada. É justamente por isso que eu não quero falar nada agora. Eu só quero que você me faça esquecer de tudo, Vinícius”, finalizará Irene prestes a MATAR o GEÓLOGO bonitão.

LEIA TAMBÉM: Após se arrepender de seus crimes, Graça esquece Caio e ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Tesão!”

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile