Exclusivo

Apaixonado por Gilda, Orlando tem segredo desvendado em Amor Perfeito

Médico passará por apuros no folhetim das seis da Globo

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).

Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Morte?

Antes desse fato, Marcelino correrá risco de morte após ser picado por um escorpião-amarelo. Vale salientar que o menino será ressuscitado por Jesus Cristo (Jorge Florêncio) no leito do hospital.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

“(Jesus veste um manto vermelho e está ali, em pé, junto à cama) Marcelino, você é forte. Não tema! (Toca na mão de Marcelino fazendo o menino segurar a medalhinha de Marê com força) Confie na força do amor que se irradia dessa medalhinha só pra você. Esse amor vai te curar, basta acreditar. Mas acreditar de verdade, no seu coração.(Sorri) Não é a sua hora!”, concluirá o salvador trazendo Marcelino à vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade